Algoz no Brasileirão, atacante estranha postura do Flamengo em campo: “Muito calado”
Rubro-negro carioca foi surpreendido pelo Atlético-GO e perdeu por 3 a 0, em jogo do Campeonato Brasileiro
Rubro-negro carioca foi surpreendido pelo Atlético-GO e perdeu por 3 a 0, em jogo do Campeonato Brasileiro
A derrota por 3×0 do Flamengo para o Atlético-GO, fora de casa, acendeu um alerta no clube carioca. Pela segunda derrota seguida, há até questionamentos a Domenec Torrent. Algoz no jogo, o atacante Hyuri, que abriu o placar, revelou uma certa “estranheza” com a atuação do atual campeão.
“Nós temos um ‘feeling’. O Flamengo não sabia como passar pelo nosso bloqueio, o time estava muito calado em campo. Normalmente, um time muito competitivo, como é o caso, não fica assim, independente do adversário”, comentou o jogador em entrevista ao Seleção SporTV.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Mesmo com a postura considerada anormal do rubro-negro carioca, Hyuri também não deixou de ressaltar o estilo de jogo do Atlético-GO. Para ele, o Dragão não abriu mão do estilo de jogo e isso deu resultado – Jorginho e Gustavo Ferrareis fizeram os outros gols da partida.
“A gente teve coragem de colocar nosso plano de jogo em prática, independente de como o Flamengo iria jogar. Conseguimos jogar com coragem, somos um grupo de homens. Independente do adversário, temos nosso plano e não podemos abrir mão dele”, completou o atacante.
O Atlético-GO agora volta as atenções para domingo (16), quando recebe o Sport, às 19h (de Brasília), no Olímpico. Já o Flamengo junta os cacos de olho no Coritiba. A partida entre os times está marcada no sábado (15), às 19h30 (de Brasília), no Couto Pereira.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJsQ3h3WWd3MSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA MAIS
SECRETÁRIO DA CONMEBOL DESCARTA NOVO ADIAMENTO DA LIBERTADORES: “DATA LIMITE”