PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Alê Oliveira exalta Luxemburgo e crava: “Sabe mais de futebol que o Jorge Jesus”

Alê Oliveira exalta Luxemburgo e crava: “Sabe mais de futebol que o Jorge Jesus”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Comentarista acredita que Luxemburgo não está abaixo do técnico português

Em participação no programa “Último Lance”, Alê Oliveira exaltou Vanderlei Luxemburgo. Após o Palmeiras vencer o Corinthians nos pênaltis, o treinador aumentou sua extensa coleção de troféus conquistados na carreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJrSlZWT1U3aSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Mesmo passando por uma fase de “esquecimento” nos últimos anos, o comentarista acredita que o comandante do Verdão segue como um dos melhores profissionais do país. Dessa forma, em sua visão, Jorge Jesus apenas implantou no Flamengo a mesma filosofia de Luxa, e o português não trouxe nada de inovados para o Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Luxemburgo entende mais de futebol do que a gente e muito mais do que muito treinador. Ele sabe mais de futebol que o Jesus. A fase do Jesus é melhor? Óbvio. Mas a carreira do Luxemburgo mostra isso. Ficamos maravilhados, embora muita gente da imprensa tenha se assustado porque ele colocou os bons para jogar. É uma tese que muita gente tinha medo de aplicar. Ele botou o adversário para marcar, algo que é obrigação. Coisa que o Vanderlei fez há muito tempo atrás”, declarou no programa do “Esporte Interativo”.

Agora, a missão de Luxemburgo é preparar o Palmeiras visando a estreia no Brasileirão. Diante disso, o treinador quer mostrar que é capaz de realizar uma boa campanha com o time que foi campeão em 2016 e 2018.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Domenec prega respeito a brasileiros e cita Felipão e Luxemburgo: “Fizeram grandes trabalhos na Europa”

Better Collective