PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Agente de ‘Borrachinha’ pede “espírito matador” em luta contra Adesanya

Agente de ‘Borrachinha’ pede “espírito matador” em luta contra Adesanya

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.

Lutador encara o atual campeão dos médios (84 kg) do UFC

Uma das lutas mais aguardadas dos últimos tempos, Paulo ‘Borrachinha’ e Israel Adesanya devem se enfrentar em 19 de setembro pelo cinturão do peso-médio (84 kg) do UFC, ainda sem local. Wallid Ismail, empresário do brasileiro, destacou sua confiança de que esse combate entre para a história da organização pela rivalidade entre os lutadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em entrevista à reportagem da Ag.Fight, o agente do lutador destacou que a onda de provocações entre os atletas durante os últimos anos pode resultar em uma das melhores lutas do UFC. Assumidamente, os dois profissionais se odeiam e prometem levar isso para dentro do octógono.

“É guerra. No final do dia o MMA é o esporte mais emocionante porque é realmente uma guerra. No caso do ‘Borrachinha’ e Adesanya os caras se odeiam realmente. É impressionante e eles são invictos. Essa luta pode ser uma das maiores da história do UFC porque eles se odeiam. É verdadeiro esse ódio. Vai ficar para a história”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Wallid afirmou que espera que ‘Borrachinha’ lute como Deiveson. Com uma atuação dominante, ele derrotou Joseph Benavidez em duas oportunidades para conquistar o título inédito dos moscas (57 kg) para um brasileiro.

“Até falei para o ‘Borrachinha’ que o Deiveson lutou que nem ele, com espírito matador. Sem dúvida nenhuma o ‘Borrachinha’ vai fazer o que o Deiveson fez. Jogou para destruir o oponente. Acho que o ‘Borrachinha’ destrói o Adesanya no primeiro round”, completou o agente do lutador.

Paulo ‘Borrachinha’ ainda está invicto na carreira após 13 combates. O brasileiro, que não atua desde agosto de 2019, quando venceu Yoel Romero, passou por uma cirurgia no bíceps que o impediu de lutar pelo título da divisão antes. Agora, 100% recuperado, o lutador vai tentar conquistar o cinturão da divisão, que já foi de Anderson Silva.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJkNDhNWk9OOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA MAIS SOBRE UFC

Deiveson Figueiredo desafia e provoca Cejudo: “A hora dele vai chegar”

Cormier revela que saiu de casa por lutas para proteger esposa: “Está grávida”

Better Collective