Agente avalia momento de Neymar: “Mais fácil Messi e Cristiano irem para o PSG do que ele voltar ao Barcelona”
Neymar vive seu melhor momento no clube francês
Em entrevista à revista “Placar“, Wagner Ribeiro avaliou a atual fase de Neymar no PSG. Dessa forma, o empresário, que já foi o principal representante do craque, mas que continua ligado ao jogador, afirmou que um retorno ao Barcelona é bastante improvável.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJzeHZjOUQwSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Sendo assim, em sua visão, é mais provável que craques como Messi e Cristiano Ronaldo desembarquem em Paris para se juntar ao camisa 10. Caso a parceria continue dando certo, o brasileiro deve discutir sua renovação contratual com a diretoria em breve.
“Houve um momento em que ele estava triste por causa das lesões. Nessa época, ele estava propenso a sair, a voltar para o Barcelona ou ir para o Real Madrid. Hoje não, dá para notar a alegria dele. Brinco com ele: morando na cidade luz, onde todos querem passear, desfrutando da culinária francesa, morando em uma bela casa, com os amigos e familiares perto, jogando em um dos melhores clubes, com tudo que uma pessoa precisa e gosta. Neymar está contente e creio que fique por pelo menos mais dois anos no PSG”
“Hoje, sem nenhuma dúvida, é mais fácil o Messi ir para o PSG do que o Neymar voltar ao Barcelona. O Messi e o Cristiano Ronaldo. Estou falando sério, não dá para duvidar do poder econômico do Catar”, declarou.
Após a classificação do PSG para a final da Champions, Neymar se prepara visando o jogo mais importante da temporada. Antes do feito ser alcançado no duelo contra o RB Leipzig, Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube, contou que o atacante nunca iria deixar o time, assim como Mbappé.
“Neymar, junto Kylian , é um dos melhores jogadores do mundo. Ele está entre os três primeiros. O Neymar foi o homem do jogo (contra Atalanta), ele foi ótimo. Ele e Kylian nunca irão embora, eles vão ficar no PSG. Vamos comemorar esta noite, mas amanhã estaremos pensando nas semifinais”, afirmou à “RMC Sport”.
LEIA MAIS