Buscando o acesso para Série A, a diretoria do Operário apostou na contratação de jogadores que já atuaram em grandes clubes
Almejando encerrar o Brasileirão Série B entre os quatro primeiros, o Operário contém nomes conhecidos em seu plantel. Dessa forma, o último atleta que chegou ao clube foi o centroavante Roger. Com passagens por times como Corinthians, São Paulo, Sport, Internacional, Fluminense e Botafogo, ele chega para ser a referência do time no campeonato nacional.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhRkRGalBYRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
— Operário Ferroviário (de ?) (@OFECoficial) August 17, 2020
Porém, o atacante não é a única “figurinha carimbada” no plantel do Operário. Veja abaixo outros cinco jogadores conhecidos que estão na equipe.
MARANHÃO
O atacante, que se destacou por conta da sua velocidade em campo, já atuou por Chapecoense, Fluminense. Agora, ele pode fazer uma dobradinha com Roger e fornecer assistências para o novo companheiro.
PEDRO KEN
Após não permanecer no Juventude, o meia ex-Vasco, Cruzeiro e Coritiba acertou com o Operário e promete contribuir com sua experiência no setor de criação.
DOUGLAS COUTINHO
Promessa do Athletico, Douglas Coutinho acabou não cumprindo as expectativas em torno do seu futebol. Atualmente, é um dos destaques e titular absoluto do time paranaense.
JULINHO
Destaque em 2011, pelo Avaí, Julinho foi contratado pelo Vasco, mas acabou não vingando. Sua polivalência pode ser importante para o Fantasma durante a campanha na Série B.
TOMAS BASTOS
Tendo atuado por times como Botafogo e Coritiba, o meia-atacante é uma das opções do treinador Gerson Gusmão para armar o setor ofensivo do clube.
LEIA MAIS