Segunda divisão do Campeonato Brasileiro começará a ser disputada na próxima sexta-feira
Os campeonatos nacionais do Brasil estão cada vez mais próximos do seu início. Dessa forma, a primeira, segunda e terceira divisão do Brasileirão vão começar no próximo fim de semana.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJOSVpiQVJobSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
A Série B tem a presença inédita do Cruzeiro, que foi rebaixado pela primeira vez no Campeonato Brasileiro do ano passado. Além disso, a segunda divisão do nacional conta com alguns times tradicionais do futebol brasileiro, como Ponte Preta, Juventude e Figueirense, prometendo ser uma competição muito disputada.
Portanto, pensando no início da Série B, separamos 5 jogadores que foram recém-contratados para a série B. Confira:
Marcelinho – Vitória
O meio campista Marcelinho não fez muito sucesso no Brasil e em 2011 acabou sendo vendido para o Ludogorets da Búlgaria em 2011. Dessa forma, ele ficou 9 anos no clube e conquistou vários títulos nacionais, se tornando ídolo do clube. Entretanto, o Vitória da Bahia repatriou o jogador para jogar a segunda divisão do Brasileirão.
Gustavo Cazonatti – Brasil-RS
O volante Gustavo Cazonatti estava a uma temporada no Mafra da segunda divisão de Portugal, mas era pouco utilizado. Dessa forma, ele acabou sendo repatriado pelo Brasil-RS para disputar a segunda divisão do Brasileirão.
Giovanni – Cruzeiro
O Cruzeiro fez uma péssima campanha no Campeonato Mineiro. Dessa forma, o time mineiro resolveu fazer algumas contratações para a Série B. Uma dessas contratações foi a do lateral esquerdo Giovanni que estava sendo pouco usado no Bahia.
Raúl Cáceres – Cruzeiro
Raúl Cáceres é outra recém contratação do Cruzeiro que foi realizada para a segunda divisão do Brasileirão. Dessa forma, o lateral direito paraguaio chega para disputar posição com Orejuela.
Bruno Gomes – Paraná
O atacante Bruno Gomes estava na 3ª divisão do futebol italiano desde o começo do ano passado, mas recebeu poucas oportunidades. Dessa forma, o Paraná contratou o atacante para disputar a segunda divisão do Brasileirão.
LEIA MAIS:
Série B: 5 técnicos mais velhos da competição
Série B: 5 jogadores que estão a mais tempo nos clubes
Série B: 5 técnicos que estão a mais tempo nos clubes