5 jogadores machucados que devem desfalcar os clubes na estreia da Série B
Segunda divisão do Campeonato Brasileiro começará a ser disputada na próxima sexta-feira
Os campeonatos nacionais do Brasil estão cada vez mais próximos do seu início. Dessa forma, a primeira, segunda e terceira divisão do Brasileirão vão começar no próximo fim de semana.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJOSVpiQVJobSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
A Série B tem a presença inédita do Cruzeiro, que foi rebaixado pela primeira vez no Campeonato Brasileiro do ano passado. Além disso, a segunda divisão do nacional conta com alguns times tradicionais do futebol brasileiro, como Ponte Preta, Juventude e Figueirense, prometendo ser uma competição muito disputada.
Portanto, pensando no início da Série B, separamos 5 jogadores que estão machucados e devem desfalcar os clubes na estreia da série B. Confira:
Van – Vitória
O lateral direito Van do Vitória não deverá jogar a primeira rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro devido a uma lesão muscular. Entretanto, ele deve estar em condições de jogo nas próximas rodadas.
Maurício Ramos – Vitória
O experiente zagueiro Maurício Ramos machucou a panturrilha e é outro desfalque do Vitória para o começo da série B. Além disso, ele tem uma previsão de recuperação de duas a três semanas.
Léo – Vitória
O outro lateral direito do Vitória, Léo, também tem uma lesão muscular. Dessa forma, não jogará a estreia da segunda divisão. Além disso, o jogador tem uma previsão de recuperação de duas a três semanas.
Danilo – Operário
O Lateral esquerdo do Operário apresentava um desgaste, com alguns fragmentos de cartilagem soltos no joelho e uma leve fissura no menisco. Dessa forma, ele passou por cirurgia e não joga a estreia da segunda divisão. Além disso, ainda não se sabe quando o atleta estará disponível para jogo.
Diego Silva – Náutico
O zagueiro Diego Silva do Naútico foi submetido na semana passada a uma cirurgia no joelho direito. Dessa forma, ele não jogará a estreia da segunda divisão. Além disso, ele deve ficar afastado por cerca de 30 dias.
LEIA MAIS:
Série B: 5 técnicos que estão a mais tempo nos clubes