Zidane minimiza ‘euforia’ pelo título e se diz preocupado com segundo tempo do Real Madrid
Vitória fora de casa contra o Granada dá a chance do time merengue ser campeão da La Liga na próxima rodada
O Real Madrid só precisa de uma vitória na próxima rodada da La Liga para ser campeão de forma antecipada. Apesar de estar cada vez mais próximo do título, o técnico Zinedine Zidane despistou qualquer tipo de euforia e se disse preocupado com a atuação merengue no segundo tempo do duelo contra o Granada.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Mendy e Benzema marcaram os gols do Real no primeiro tempo, enquanto Machís descontou aos quatro da segunda etapa. O time de Madrid suportou uma forte pressão dos donos da casa, com direito a bola tirada em cima da linha pelo zagueiro Sergio Ramos.
“Fizemos um grande primeiro tempo, mas me preocupo com o sofrimento que a equipe passou na segunda etapa. Era aguentar, aguentar e aguentar. O esforço dos jogadores foi importante, porque realmente não estivemos bem”, afirmou Zidane em entrevista coletiva após o jogo.
A vitória sobre o Granada deixa o Real com 83 pontos, quatro a mais que o vice-líder Barcelona. Uma simples vitória contra o Villarreal, adversário da próxima quinta (16), garante o título antecipadamente.
“Trabalhamos juntos e temos conseguido o resultado esperado. São nove vitórias seguidas. Não posso pedir mais aos meus jogadores, já que somos a única equipe a conseguir isso”, disse Zidane.
Em caso de empate contra o Villarreal, o Real Madrid precisa que o Barça não vença o Osasuna.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJISFpoOTFrcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA MAIS SOBRE LA LIGA
Granada 1 x 2 Real Madrid: assista aos lances e gols da partida da La Liga
Hazard chega em CT do Real Madrid com Lamborghini de quase R$ 3 milhões