Maior ídolo de Rodrigo Rodrigues, Zico revela ter sido conselheiro do apresentador e lamenta: “era como um filho”
Jornalista morreu na última terça-feira (28), vítima do novo coronavírus
O apresentador Rodrigo Rodrigues, que morreu vítima do novo coronavírus na última terça-feira (28), tinha como maior ídolo da vida o ex-jogador Zico, grande craque da história do Flamengo, seu clube do coração.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4Z0FWcHJhayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Zico se emocionou após a morte do apresentador, que se tornou um amigo pessoal, e concedeu entrevista no programa ‘De Placa’, do Esporte Interativo, para homenageá-lo.
“O Rodrigo foi um fã que se tornou um grande amigo. Eu falava para ele: ‘cara, para com isso, nós somos amigos’. E ele continuava ainda. Vivemos grandes momentos, situações que ele ligava para mim para tomar as decisões dele. Me ligava, batia papo”, iniciou o craque do Flamengo nos anos 1980.
“Acabava os programas, muitas vezes eu assistindo, mandava mensagem depois. A gente conversava. Nessa pandemia cada conversa era 30, 40 minutos. Passei a ser um conselheiro dele. O SporTV é do lado da minha casa, ele ficava lá de cima, eu ficava vendo. Isso não vai ter mais.”
Zico ainda revelou que tinha Rodrigo Rodrigues como um filho nos últimos tempos e lamentou a partida do jornalista.
“A gente perde e pensa que e continua fazendo mais uma das sacanagens, mas temos que aceitar isso tudo. Tivemos uma relação muito grande. Ele conseguiu ser querido por muita gente, pela maneira que se comportava, não esquecia das amizades. Saía de uma roda da TV que trabalhava para ir para a outra que já trabalhou. Agradeço a Deus, espero que ele fique marcado para sempre. Vou lembrar sempre das coisas boas que vivemos, era como um filho. Tenho um filho mais novo, eram todos amigos dele… É uma perda grande.”