Zé Roberto recorda “noitadas” de Ronaldo e elege top-3 de melhores jogadores da história
Zé Roberto atuou com diversos craques durante sua carreira
Em entrevista à emissora “TyC Sports”, Zé Roberto recordou fatos da sua trajetória nos gramados. Em sua carreira, ele atuou por grandes clubes como Real Madrid, Bayern de Munique, Grêmio, Santos e Palmeiras, além de também servir a seleção brasileira. Sendo assim, ele revelou que Ronaldo adorava curtir a noite, mas jamais deixou de faltar um treino por conta do hábito.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4bG5jOVB5VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Ronaldo adorava festas… Saía e chegava no outro dia para treinar e o que era capaz de fazer no treino era impossível, incrível mesmo. Ele quase que não dormia, bebia os seus copos e no outro dia ainda treinava como um animal. Outros tentavam fazer o mesmo, só que no outro dia estavam completamente mortos”, declarou.
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
Além disso, Zé Roberto comentou sobre o fracasso da seleção na Copa de 2006. Apesar do time recheado de estrelas, o Brasil não conquistou o Mundial disputado na Alemanha.
“A seleção de 2006 é a melhor. Eu, Ronaldinho, Kaká, Ronaldo, Adriano. A má organização (foi o motivo do fracasso). Todo dia cheio de gente, não tínhamos concentração”, completou.
Sobre a disputa entre Messi e Maradona, o ex-meia ficou com o camisa 10 do Barcelona. Ao lado dos argentino, Pelé completou seu top-3 de melhores jogadores da história.
“Messi é um dos melhores jogadores da história do futebol, ao lado de Pelé e Maradona. No Brasil, muitas crianças gostam mais de Messi do que de Neymar, porque a maneira como Messi joga é muito semelhante à maneira como os brasileiros jogam. Joguei contra ele e vi ele ser o melhor jogador do mundo cinco vezes. É por isso que fico com Messi. Ele mantém um alto nível por mais de 10 anos”, analisou.
LEIA MAIS