Na visão de Zé Roberto, o país vem sofrendo os efeitos da desorganização governamental
Em entrevista ao jornal “AS”, Zé Roberto foi questionado sobre o momento do Brasil em meio à pandemia. Dessa forma, o ex-jogador citou que o território nacional sofreu um total colapso. Apesar de alguns serviços estarem voltando, o risco de contágio ainda é enorme. Sendo assim, ele acredita que os governantes não estão fazendo sua parte, e a população necessita de um líder para orientá-las da forma correta.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4bG5jOVB5VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“O país sofreu um colapso total. Pouco a pouco, as coisas estão voltando. As pessoas saíram e estão levando suas vidas de volta como podem. Mas a verdade é que ainda estamos no meio de uma pandemia. O Brasil está passando por um momento difícil. Não estou me referindo apenas ao vírus, mas também aos aspectos econômicos e governamentais. Em vez de estar unido, o governo é separado. Um diz uma coisa e o outro responde o contrário. Os políticos podem ter opiniões diferentes, mas o que as pessoas precisam é de um líder e poder confiar em sua palavra”, declarou.
Além disso, por conta do coronavírus, Zé Roberto não poderá acompanhar a decisão da Copa da Alemanha no estádio. Em campo, Bayern de Munique e Bayer Leverkusen, onde ele jogou no país, decidem o título.
“Eu adoraria ir porque passei muito tempo na Alemanha. Tanto o Leverkusen quanto o Bayern são equipes pelas quais tenho um carinho especial. O coronavírus me privará de viver minha grande final, mas vou acompanhar na TV no Brasil e espero que seja uma ótima partida”, completou.
LEIA MAIS