Um dos maiores eventos anuais da WWE, o Summerslam, deve ocorrer normalmente em agosto, mas ainda sem a presença de fãs
Pela primeira vez na história da WWE, o Summerslam não será em um grande estádio e não terá a presença dos fãs. Ainda devido às medidas de prevenção em relação ao coronavírus, o show planejado para o dia 23 de agosto deverá ter os portões fechados. A WWE ainda não anunciou oficialmente, mas o site PWInsider informou que o evento não será mais em Boston, e sim no Performance Center da empresa, na Flórida.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Não era só o SummerSlam
A empresa estava programando quatro eventos para a Arena TDGarden em Boston. Todos no final de agosto. Seriam eles: o Smackdown, o NXT Takeover: Boston e Monday Night Raw, além do próprio SummerSlam 2020.
Mas com a pandemia do Covid-19 ainda em alta, encerraram-se as esperanças de que os eventos ocorram tão cedo com público ao vivo.
Proibição das autoridades
O prefeito de Boston Marty Walsh, proibiu grandes aglomerações na cidade até o final do verão. A data estimada é o dia 7 de setembro. Porém, ainda serão analisados os números do coronavírus nesta data.
Frustração de Vince McMahon
Já era noticiado que Vince McMahon, estava planejando a volta do público. O manda-chuva da WWE vinha falando com autoridades sobre o assunto nas últimas semanas. Mas não teve êxito devido a essa manutenção dos números da pandemia.
LEIA MAIS
Shayna Baszler foi retirada de shows da WWE por seu ‘estilo MMA’