Você sabe quem era o técnico do Benfica?
Benfica estava sem técnico desde o dia 29 de junho, quando demitiu Bruno Lage
Benfica estava sem técnico desde o dia 29 de junho, quando demitiu Bruno Lage
A contratação de Jorge Jesus pelo Benfica já é tratada como certa. Dessa forma, o treinador permaneceu por pouco mais de 1 ano no comando do Flamengo, conquistando 5 títulos e perdendo apenas 4 jogos.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Por outro lado, o Benfica estava sem técnico desde o dia 29 de junho, quando decidiu demitir Bruno Lage. O motivo da demissão era que o desempenho do clube estava muito ruim após a volta do Campeonato Português. Para se ter ideia, em 10 jogos disputados, a equipe empatou 5 vezes, perdeu 3 partidas e ganhou somente 2 jogos. Além disso, o mau desempenho na volta da competição custou o Campeonato Português, que foi conquistado pelo rival Porto.
Apesar da sua recente demissão, a passagem de Bruno Lage pelo Benfica não foi tão ruim, já que ele passou a comandar a equipe principal do Benfica em janeiro de 2019, ficando um ano e meio no comando do clube. Nesse tempo, o jovem treinador de 44 anos conquistou um Campeonato Português e uma Supertaça Cândido de Oliveira (também conhecida como Supertaça Portuguesa).
LEIA MAIS:
Você sabe qual o jogador mais valioso do time do Benfica?
Relembre os gols de Schürrle no 7 a 1
Você sabe qual foi o último time de André Schürrle?