Aos 29 anos, o atacante André Schürrle anunciou sua aposentadoria do futebol
André Schürrle era um nome pouco conhecido no Brasil, até o 7 a 1. Em 2014, quando a Alemanha atropelou o Brasil, o jogador marcou 2 dos 7 gols alemães da partida. Apesar de ser usado com uma regularidade na Seleção Alemã, ele nunca chegou a ser uma unanimidade no Chelsea.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJiWHRkeFVxNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
No início de 2015, Schürrle se transferiu para o Wolfsburg. No clube Alemão, o jogador conseguiu recuperar o seu bom futebol e após um ano e meio foi vendido para o Borussia. Entretanto, o atleta não chegou a ser firmar no time e acabou sendo emprestado duas vezes, sendo uma para o Fulham e outra para o Spartak Moscou.
Dessa forma, 6 anos depois do 7 a 1, o jogador decidiu anunciar sua aposentadoria. Oficialmente, o seu último clube foi o Borussia Dortmund. No entanto, ele fez sua última partida como profissional pelo Spartak Moscou da Rússia.
Na carreira, Schürrle atuou em 477 partidas, marcando 132 gols e fazendo 58 assistências. Além disso, ele teve como suas principais conquistas na carreira uma Copa do Mundo (2014) e uma Premier League (2015).
LEIA MAIS:
Quiz: você sabe tudo sobre o título do Real Madrid no Campeonato Espanhol?