Você lembra como foi o último Gre-Nal antes da paralisação?
Último Gre-Nal antes da paralisação terminou sem gols, mas com oito expulsões
Último Gre-Nal antes da paralisação terminou sem gols, mas com oito expulsões
A maior parte do futebol brasileiro está paralisado a mais de 120 dias. Entretanto, aos poucos, os campeonatos estaduais estão retornando pelo país. Esse é o caso do Campeonato Gaúcho, que deve retornar no dia 22 de julho com direito a Gre-Nal como partida de reabertura. O Confronto ocorrerá no Beira-Rio às 21h30, mas sem público. Aproveitando isso, vamos relembrar como foi o último Gre-Nal antes da paralisação devido ao Coronavírus.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJPeGZZUkV1TyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Para quem não se lembra, o último clássico entre Grêmio e Internacional não ocorreu pelo Campeonato Gaúcho, mas sim pela Libertadores. O confronto era inédito na competição e trazia muita expectativa, já que um dos maiores clássicos do mundo seria disputado na Libertadores. Além disso, vale lembrar que o jogo foi disputado na Arena do Grêmio.
Entretanto, os times gaúchos decepcionaram boa parte do público e não saíram do 0 a 0. Apesar do resultado, o Gre-Nal foi muito corrido e com chances reais para os dois clubes. No entanto, o jogo ficou marcado, mesmo, pela confusão generalizada entre os jogadores nos minutos finais.
Até os 40 minutos do segundo tempo, a partida estava “tranquila”, mas Moisés e Pepê começaram a trocar farpas. Essa foi a fagulha para 10 minutos de jogo parado, com muita confusão generalizada entre jogadores dos dois times, troca de socos e empurrões. Dessa forma, o árbitro expulsou Luciano, Paulo Miranda, Caio Henrique e Pepê, do Grêmio. Já do Internacional, foram expulsos Moisés, Edenílson, Cuesta e Praxedes.
LEIA MAIS:
3 jogos da MLS para ficar de olho no retorno da liga americana
Onde será disputado o Gre-Nal pós-paralisação por coronavírus?
Serie A: Juventus, Lazio e Milan jogam nesta quarta; veja os jogos