Por precaução, Vinicius Jr não participou da atividade comandada por Zidane
Em coletiva de imprensa, Zidane confirmou o motivo da ausência de Vinicius Jr no treinamento. O atacante passou por um teste de coronavírus, algo padrão feito com o elenco para garantir a segurança de todos, mas o resultado acabou apresentando um erro.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4R3dtSHM5RyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Sendo assim, o diagnóstico não foi positivo e nem negativo. Dessa forma, o departamento médico acabou vetando a presença do atacante na atividade da manhã desta quinta-feira (9).
“O médico me informou que o teste deu errado e vamos repeti-lo, esta tarde teremos o resultado. Não deu um resultado positivo ou negativo. Às vezes há erros e isso pode acontecer. Como sempre, quando algo acontece, o jogador não pode treinar. Espero que não haja nada e possa estar conosco amanhã”, declarou.
Com o resultado refeito, e em caso de não haver contaminação por coronavírus, Vinicius Jr deve ser relacionado para o próximo jogo do Real Madrid. Na sexta-feira (10), o clube merengue tem pela frente o Alavés, em casa, pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol. Com a vitória do Barcelona, o time de Zidane precisa vencer para manter a vantagem de quatro pontos na liderança.
LEIA MAIS