Vinicius Jr faz jogadaça, dá assistência, mas gol é anulado; veja
Atacante brasileiro deixou quatro adversários pra trás
Atacante brasileiro deixou quatro adversários pra trás
Substituto de Rodrygo Goes aos 17 minutos do segundo tempo, o atacante Vinicius Jr protagonizou um lance de efeito, na vitória do Real Madrid por 2 a 1 sobre o Villarreal. O resultado deu o título do Campeonato Espanhol para o time merengue.
Nos minutos finais do segundo tempo, Vinicius Jr foi cercado por três adversários. Com um toque, entretanto, deixou todos pra trás. Driblou mais um defensor e passou a bola para Asensio balançar as redes.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O gol, contudo, foi invalidado pela arbitragem. Isso porque, na origem da jogada, o francês Benzema desviou a bola com a mão.
Pela nova regra, o jogo deve ser paralisado sempre que a bola tocar na mão de um jogador do time que está atacando. Os lances independem de intenção.
Assista ao lance de Vinicius Jr a seguir:
"Vinicius Jr é fraco"
"Vai comer banco no #EspanholFOXSports"
"Vai ser emprestado, nem vai jogar"Realidade: pic.twitter.com/4sOesNvQoQ
— SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) July 17, 2020
Ficha técnica
Data: 16 de julho de 2020
Motivo: Campeonato Espanhol (rodada 37)
Horário: 16h (horário de Brasília)
Real Madrid: Courtois; Carvajal (Lucas Vázquez), Varane, Sergio Ramos e Mendy; Casemiro, Modric (Isco) e Kroos (Valverde) ; Rodrygo (Vinicius Jr), Hazard (Asensio) e Benzema– técnico: Zidane.
Villarreal: Asenjo; Mario Gaspar, Chakla, Pau Torres e Xavi Quintillà; Manu Morlanes (Iborra), Zambo Anguissa (Manu Trigueros), Rubén Peña (Bruno), Chukwueze (Javi Ontiveros) e Moi Gómez (Cazorla); Gerard Moreno – técnico: Javi Calleja.
Leia também:
Vinicius Jr leva ‘caneta’ em Real Madrid x Eibar e se incomoda