Clube alvinegro procurou os empresários de Vinicius Jr. duas vezes antes de ser destaque no elenco profissional do Flamengo e ser negociado com o Real Madrid
O atacante Vinicius Jr. comemora o seu 20º aniversário neste domingo (12). Uma das estrelas do Real Madrid sob o comando de Zinedine Zidane, foi revelado pelo Flamengo, mas quase que acabou sendo contratado ainda jovem pelo rival do clube rubro-negro, o Corinthians.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJlSGJEVzAyZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Isso quem revelou foi Fábio Barrozo, ex-coordenador de base do clube alvinegro, em entrevista ao Yahoo. “A gente havia se encantado com o Vinícius Júnior quando ele tinha 13 anos. Já era um jogador completamente diferente”, disse o ex-dirigente do Corinthians. “Fizemos uma oferta muito boa, completamente fora da realidade para um menino da idade, mas ele não aceitou”, continuou.
“Depois, com 15 anos, voltamos a nos impressionar com o Vinícius. Encontramos com o Flamengo em uma competição e perdemos por 5 a 1. O Vinícius acabou com o jogo”, relembrou Barrozo, revelando que o Corinthians ainda tentou novamente, mas não chegou ao valor pedido pelo Flamengo.
LEIA MAIS:
Vinicius Jr testa negativo para Covid-19 após exame inconclusivo
Jornal espanhol analisa fases e diz que Vinicius Jr está acima de Hazard