PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Gustavo Villani diz que Carioca é um “campeonato esculhambado” e critica expulsão de Gabigol: “Onde ‘p…’ é ofensa?”

Gustavo Villani diz que Carioca é um “campeonato esculhambado” e critica expulsão de Gabigol: “Onde ‘p…’ é ofensa?”

É só mais um retrato de um campeonato esculhambado. E, agora, como protagonista, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães. Por que não acrescer mais um ou dois minutos, na demora do atacante? Onde “porra” é ofensa, no contexto de dúvida sobre quem seria substituído? pic.twitter.com/uFPwnKR4KJ

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Por conta do cartão vermelho, Gabigol está fora do próximo jogo da final do Estadual

Expulso por reclamação enquanto caminhava para ser substituído, Gabigol será desfalque para Jorge Jesus no duelo de quarta (15). Sendo assim, não foi apenas o próprio atacante que desaprovou a decisão do árbitro da partida. Em publicação nas redes sociais, Gustavo Villani detonou a conduta de . Wagner do Nascimento Magalhães, e também aproveitou para criticar o Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5UFNjUDd0ayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o narrador, o camisa 9 do Flamengo não agiu errado em usar uma palavrão no momento. Diante disso, em sua visão, a postura correria seria acrescentar o tempo que o atacante demorou para deixar o gramado no período de acréscimos.

Veja abaixo a opinião de Villani.

“É só mais um retrato de um campeonato esculhambado. E, agora, como protagonista, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães. Por que não acrescer mais um ou dois minutos, na demora do atacante? Onde “porra” é ofensa, no contexto de dúvida sobre quem seria substituído? Por que tirar da grande final um atleta, já nos acréscimos, só para mostrar quem manda, quem soca a mesa? Quanta bobagem, pobreza. Aqui, quem brilha é o árbitro. O jogador(artilheiro do campeonato) tem que ser coroinha, a 190bpm. Ter raciocínio angelical, disputando título”, escreveu.

PUBLICIDADE

Sem Gabigol, o Flamengo deve contar com Pedro no ataque mais uma vez. Agora, resta saber se Bruno Henrique, desfalque na primeira partida, estará disponível para ser escalado com o camisa 21 no setor ofensivo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective