Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Extracampo Em vídeo vazado, presidente da Caixa faz ‘ameaça’ ao Corinthians: “Vão ficar sem estádio”

Em vídeo vazado, presidente da Caixa faz ‘ameaça’ ao Corinthians: “Vão ficar sem estádio”

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 31/07/2020 19:39 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Arena Corinthians

Durante entrevista nesta sexta(31), o presidente da Caixa Pedro Guimarães, ‘alfinetou’ o Corinthians em relação ao pagamento de sua Arena

Se dentro de campo, o Corinthians tem ‘voado baixo’ após a paralisação, fora de campo sempre tem uma polêmica. Nesta sexta(31), não foi diretamente com o clube paulista, mas sim ao seu estádio em Itaquera.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJsN3JEdmloQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, dava entrevista à TV Brasil normalmente, durante visita a um lançamento de condomínio popular em Bagé, em Rio Grande do Sul. Até que no fim da conversa, ainda com a câmera ligada, o executivo falou em forma de brincadeira com quem estava a sua volta. O assunto? Futebol, claro.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Me deixa bonito hein cara. Qual o teu time? É flamenguista também? Corinthians? Vai ficar sem estádio hein? Fica esperto aí hein? Se não pagar, a gente tira hein? Mengão vai jogar em São Paulo. Se pagar ok. Se não pagar, não. Não tem mais aquela maluquice não. É de todos os brasileiros. Fica esperto aí“, declarou Pedro Guimarães.

Veja o vídeo abaixo:

Corinthians x Caixa

Em setembro de 2019, a Caixa entrou com ação na Justiça pelo atraso nas parcelas da Arena Corinthians. De acordo com o banco estatal, o valor da dívida é de mais de R$ 500 milhões.

Corinthians e Caixa estabeleceram um prazo de mais de quatro anos para quitação (De 2028, passou para 2032). Mas há uma divergência que impede a firmação desse novo contrato. A Caixa cobra R$ 50 milhões adicionais, e o clube não concorda em pagar.

LEIA MAIS
Rádio Energia 97 afasta integrante após comentário racista sobre Marinho: “Não nos ateremos apenas à desculpas”

Sair da versão mobile