Home Futebol Dirigente do Botafogo crava retorno de Victor Luis ao clube: “Vontade pessoal dele”

Dirigente do Botafogo crava retorno de Victor Luis ao clube: “Vontade pessoal dele”

Botafogo está perto de anunciar o retorno do lateral-esquerdo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista à “Rádio Tupi“, Ricardo Rotenberg bancou a contratação de Victor Luis. Dessa forma, o integrante do comitê executivo explicou que a assinatura do contrato deve ocorrer após o acerto dos últimos detalhes com o Palmeiras. No Glorioso, o jogador viveu ótima fase, e como não conseguiu se firmar como titular o Verdão, volta ao clube carioca para assumir a posição mais uma vez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4WUFKU3ZQQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Falta muito pouco. São detalhes na troca de contrato entre Botafogo e Palmeiras. Gentileza enorme do presidente do Palmeiras, que é um clube que a direção é nossa amiga, o próprio Anderson Barros ajudando muito. Posso afiançar à torcida do Botafogo que é praticamente certo que vamos ter o Victor Luis no nosso elenco como lateral-esquerdo, apesar da bela atuação do Danilo no domingo contra o Fluminense. A volta dele é uma vontade pessoal porque foi muito feliz no Botafogo”, declarou.

Além de Victor Luis, Rotenberg também confirmou as chegadas do lateral-direito Kevin e do zagueiro Rafael Forster. Nos últimos dias, Kalou foi oficializado como reforços, demonstrando que a diretoria está focada em fortalecer o elenco.

“Victor Luis, Rafael Forster, Kevin e Kalou já estão certos como reforços. São jogadores de primeira qualidade. O Rafael algumas pessoas não conhecem no Brasil, foi base no Internacional, eu também conhecia pouco, mas o nosso técnico conhece bem e muitas pessoas na Europa estão elogiando. Pode jogar de volante e lateral-esquerdo porque é um jogador muito técnico”, expressou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective