A direção do Atlético parece satisfeita com o que tem acompanhado do trabalho de Jorge Sampaoli. Vice-campeão brasileiro com o Santos, em 2019, o treinador argentino goza de prestígio no mercado brasileiro por sua filosofia de intensidade ofensiva.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
No Flamengo, Jorge Jesus foi um grande sucesso. O português acumulou mais títulos que derrotas e agradava pela maneira de jogar do time carioca. E, ao que tudo indica o rubro-negro deve buscar um substituto estrangeiro para o cargo.
Vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha costuma sempre dar seus pitacos sobre o tema. Sem revelar o nome, o dirigente faz críticas a um ex-técnico do Galo ao lembrar um fato ocorrido às vésperas de um jogo dos mineiros na Libertadores.
“Não vou falar o nome do técnico, mas teve um jogo que faríamos no Paraguai, pela Libertadores. O time foi treinar naquele campo frontal à sede da Conmebol e eu não estava muito satisfeito com os treinamentos. Pois bem, fiquei lá da janela do apartamento do hotel e fiquei olhando. O técnico foi lá, sentou e os jogadores ficaram lá fazendo dois toques. Um dia antes do jogo e sequer faz um treino de posicionamento. Chegou no dia do jogo nós levamos de quatro”, diz Lásaro em entrevista à Web Rádio Galo.
Por outro lado, o dirigente se mostra empolgado com Sampaoli no comando. “Estou muito ansioso com o que vi dos treinamentos. Eu fui lá assistir e você percebe que há trabalho, confesso que estou esperançoso. Agora, todos precisamos também ter paciência”, projetou.
LEIA MAIS: