Apesar de não ser o certo, é muito comum uma contratação ser “vazada” antes do anúncio oficial do clube
Durante a tarde de hoje, um site árabe do Bayern de Munique vazou uma foto de Leroy Sané com o Bayern de Munique. No entanto, o anúncio da contratação pelo clube ainda não havia sido feito. Dessa forma, em pouco minutos a publicação foi apagada.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJkMXpKd2RneCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Essa situação, apesar de não ser “correta”, é muito comum e acontece com frequência, principalmente no futebol brasileiro. Pensando nisso, separamos 5 ocasiões em que contratações foram vazadas antes do anúncio oficial. Confira:
Fred
O retorno de Fred ao Cruzeiro já era esperado por boa parte da imprensa e do público. Entretanto, antes mesmo do anúncio oficial ser feito, foi vazada uma foto do jogador com a camisa da Raposa. Dessa forma, poucas horas depois a contratação foi anunciada pelo clube.
German Cano
A torcida do Vasco fez vários apelos nas redes sociais pela contratação de German Cano. Dessa forma, o Vasco atendeu os pedidos e fez a contratação do jogador. No entanto, antes do anúncio oficial, o presidente Alexandre Campello anunciou a contratação pelo seu Twitter.
Gabigol
Antes do Flamengo anunciar a contratação do atacante, o atacante Gabigol gravou um vídeo direcionado para os torcedores flamenguistas. Esse vídeo foi vazado antes mesmo da contratação ser oficializada pelo Flamengo.
Geuvânio
O Santos bem que tentou, mas não conseguiu evitar que Geuvânio se transferisse para o Flamengo. Inclusive, antes mesmo de a contratação ser oficializada, foi vazada uma foto do jogador vestindo a camisa do time carioca. Até mesmo a numeração do jogador estava disponível antes do anúncio oficial.
LEIA MAIS:
Conheça Junior Alonso, o novo reforço do Atlético-MG
Veja 6 jogadores que romperam o ligamento do joelho quando eram jovens
Quanto o Botafogo pode ganhar na possível venda de Marcelo Benevenuto?