De acordo com informações do “Diário do Rio”, confirmadas pelo “UOL”, Cruzmaltino busca acordo com a IPlace
O Vasco da Gama apresentou uma proposta de patrocínio para a uma revendedora de dispositivo tecnológicos. A informação foi publicada nesta quinta-feira (23) pelo “Diário do Rio” e confirmada posteriormente pelo “UOL”. De acordo com o texto, as negociações estão sendo feitas pelo intermédio do empresário Flavio Moreno.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A menos de um mês para o início do Campeonato Brasileiro, o Vasco segue buscando maneiras de aumentar a receita. Uma possibilidade para o Cruzmaltino é fechar um acordo com uma nova patrocinadora.
E, segundo o portal Diário do Rio, o clube apresentou uma proposta para a IPlace, considerada a principal revendedora dos dispositivos da Apple no Brasil.
Ainda de acordo com o portal, as tratativas estão no estágio inicial. Clube e empresa ainda não acordaram valores ou como seria feita a divulgação da marca. Especula-se que o clube pode estampar o logotipo da empresa na camisa e coordenar ações nas redes sociais. Também não se sabe se o acordo seria válido até o fim de 2020 ou de 2021.
Mas, um ponto a favor do Vasco é que a negociação tem sido intermediada por Flávio Moreno. O empresário é apontado como um dos principais responsáveis pelo acordo com a Havan.
“É sempre um prazer negociar com o Vasco, clube o qual tenho bastante carinho e uma ótima relação com a diretoria. Inclusive, faço questão de elogiar o trabalho do Fabio (Monterosso, diretor de marketing do Cruzmaltino) nessa negociação, que, desde o primeiro momento que entrei em contato, se mostrou interessado no projeto e agiu rapidamente para que marcássemos uma reunião para debater o assunto e dar início oficialmente às conversas”, disse Moreno em entrevista ao Diário do Rio.
Invasão de torcedores nas redes sociais da empresa
De acordo com o UOL, a negociação entre clube e empresa era considerada sigilosa pela diretoria vascaína. Entretanto, após a divulgação das tratativas, um grande número de torcedores do Vasco invadiram as redes sociais da IPlace para “convidá-la a se juntar” ao Gigante da Colina.
“Vem ser feliz no Vasco”, escreveu um internauta enquanto outro escreve, “Estou vendendo meu celular para comprar um iPhone só por causa do patrocínio”.
Vale ressaltar que a IPlace já patrocina Cruzeiro, Grêmio e Internacional no futebol brasileiro.
Leia Mais
Médico da CBF fala sobre possibilidade de volta das torcidas aos estádios
Jornalista espanhol coloca Ribamar, do Vasco, na mira do Barcelona como substituto de Suárez