Vargas, Villa e Bustos: diretor do Atlético abre o jogo sobre atacantes
O diretor de futebol do Atlético-MG, Alexandre Mattos, participou nesta sexta-feira, 24, do programa Os Donos da Bola, da TV Band Minas, e respondeu sobre jogadores especulados no clube mineiro. Desde que iniciou as buscas por um atacante, o Galo viu vários nomes sendo cogitados.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Alguns deles, de fato, o Atlético correu atrás na tentativa de um acerto, caso do argentino Nahuel Bustos, jovem promessa do Talleres. Os argentinos pedem um valor considerado alto para os padrões do futebol brasileiro e teria preferência em negociar sua joia com o exterior.
“Nós fizemos uma proposta pelo Bustos há 20 dias atrás, foi negada e partimos para outra opção. Pelo momento, foi uma oferta excelente, mas respeito o direito das pessoas pensarem o contrário. No momento não mudou nada, mas as coisas alteram muito rápido no futebol”, explica Mattos.
Outro nome que agrada o técnico Jorge Sampaoli é Eduardo Vargas, com quem trabalhou anteriormente na Universidad Católica e Seleção do Chile.
“O Sampaoli foi responsável pelo melhor momento do Vargas, mas não há novidade. Sabemos que ele possui contrato até o final do ano, estaria insatisfeito e busca uma saída do clube (Tigres-MEX). Enquanto isso buscamos outros nomes, fazemos sondagens, conversamos com empresário. Estamos encontrando algumas dificuldades, mas tenho bastante fé que algo possa acontecer”, diz Mattos.
Nos últimos dias, a imprensa argentina chegou a noticiar que o Atlético teria feito uma oferta por Sebastian Villa, jogador do Boca Juniors. Mattos, porém, esquivou sobre o assunto.
LEIA MAIS: