Comandado por Bruno Fernandes, Manchester United goleou o Aston Villa fora de casa, enquanto Candreva participou dos dois gols da Inter de Milão
A vitória do Manchester United sobre o Aston Villa, por 3 a 0, foi o principal destaque do futebol inglês nesta quinta-feira (9). O placar elástico foi justificado pela atuação de três jogadores, em especial o português Bruno Fernandes.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Novamente decisivo, o meia português marcou o primeiro gol, de pênalti, e deu assistência para o terceiro, anotado por Paul Pogba. Ao longo da partida, a dupla foi importante na criação de boas jogadas para os Diabos Vermelhos, que agora estão há um ponto do G-4 da Premier League. Já Mason Greenwood anotou o segundo gol do United, após assistência de Martial.
Ainda na Inglaterra, o brasileiro Richarlison garantiu o empate do Everton com o Southampton, por 1 a 1. Ainda na primeira etapa, ele foi lançado por Lucas Digne e chutou forte para vencer o goleiro McCarthy
Na Itália, a Inter de Milão ficou no empate com o Hellas Verona por 2 a 2, mas isso só foi possível graças a Antonio Candreva, que participou dos dois gols. O atacante marcou o primeiro, aproveitando rebote do chute de Lukaku, e teve chute desviado por Dimarco no segundo. A arbitragem assinalou gol contra do jogador do Verona.
Outro destaque do Campeonato Italiano foi o argentino Rodrigo de Paul. Além de abrir o placar para a Udinese, ele participou de outras jogadas perigosas na vitória sobre o SPAL, fora de casa, por 3 a 0.
Em Portugal, o volante Danilo Pereira saiu do banco para abrir a conta do Porto no duelo com o Tondela. O líder do Campeonato Português venceu por 3 a 1 e está cada vez mais próximo do título. Já o meia Pizzi marcou o gol que garantiu o empate do Benfica com o Famalicão, por 1 a 1.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJZTlROMVA1SCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA MAIS SOBRE FUTEBOL
Estaduais, datas do Brasileirão e mais: as notícias do futebol nesta quinta (9)
Fla-Flu ultrapassa live de Marília Mendonça e se torna a mais vista na história do YouTube