UFC Vegas 5: Com ‘caos’, card perde lutadores devido a corte de peso
Quatro lutadores deixaram o evento e card do Ultimate foi reduzido para dez combates
Neste sábado (1/8), o UFC faz sua volta para Las Vegas após um mês na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi. Mas o retorno do octógono mais famoso do mundo aos EUA não foi sem alguma confusão no dia a pesagem, nesta sexta-feira (31).
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJEUHhndDhOQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Quatro lutadores tiveram que deixar o evento, a maioria por problemas relacionado ao corte de peso. Dois deles, Ray Borg e Eric Spicely, tiveram problemas durante os seus respectivos processos para bater o peso para suas lutas e tiveram que deixar o evento.
Borg, que tem passado por repetidos problemas de peso e pessoais em sua trajetória recente, lutaria conta Nathan Maness e Johnny Munoz o substituiu. Já Spicely iria encarar no UFC Vegas 5 o brasileiro Markus Maluko, sendo originalmente substituído por Charlie Ontiveros.
No entanto, o brasileiro sequer irá lutar, já que pouco antes da pesagem, Ontiveros foi retirado do card pela Comissão Atlética de Nevada. O brasileiro se pesou normalmente e, de acordo com o Combate, irá receber a bolsa por ter batido o peso.
Um quatro lutador, Timur Valiev, não lutará no UFC deste sábado por ter tido problemas com o visto. O russo, que enfrentaria o americano Jamail Emmers e foi substituído por Vince Cacheros no confronto. Pela saída da luta de Maluko, o card se reduziu a dez combates.
Os astros da luta principal, Edmen Shahbazyan e Derek Brunson, bateram peso normalmente para o evento do Ultimate, assim como os brasileiros Vicente Luque e Jennifer Maia, que também estarão no card.
LEIA MAIS
Amanda Nunes auxilia noiva grávida em treino; assista ao vídeo
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)