Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home DESTAQUE Dana sugere participantes de luta para definir adversário de Adesanya ou Borrachinha no UFC

Dana sugere participantes de luta para definir adversário de Adesanya ou Borrachinha no UFC

Presidente do Ultimate comentou a respeito da possibilidade de um duelo para os pesos médios

Por Romário Pereira de Carvalho em 31/07/2020 11:40 - Atualizado há 4 anos

Zhe Ji/Getty Images

Presidente do Ultimate comentou a respeito da possibilidade de um duelo para os pesos médios

Depois da confirmação do duelo entre Israel Adesanya e Paulo ‘Borrachinha’ para o UFC 253, a categoria dos médios (84 kg) passou a ficar bastante movimentada. De olho em uma chance de disputar o cinturão, outros lutadores buscam a oportunidade de se colocar na fila para ser o próximo desafiante. Dana White, presidente da organização, já tem duelo em mente para desafiar o campeão.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Robert Whittaker, que venceu Darren Till no último sábado (25), se encaixa nessa situação. De acordo com o mandatário do Ultimate, existe a possibilidade do australiano encarar Jared Cannonier em seu próximo compromisso. Assim, o vencedor provavelmente se credenciaria para encarar o campeão.

“É muito difícil escolher. Tem o Cannonier lá. Vocês assistiriam Cannonier contra Whittaker? Acho que é uma boa luta para descobrir quem vai enfrentar o vencedor de Adesanya e Costa (‘Borrachinha’)”, adiantou Dana White, em declaração na coletiva de imprensa do UFC após o evento do último dia 25.

Com 29 anos, Robert Whittaker soma 21 vitórias e cinco derrotas em seu cartel no MMA profissional. O lutador conquistou o cinturão dos médios do UFC, em 2017, em triunfo sobre o cubano Yoel Romero, mas acabou perdendo o cinturão para Israel Adesanya.

Jared Cannonier decidiu migrar para o peso-médio e estreou na categoria em novembro de 2018, com vitória sobre David Branch. Desde então, o americano conquistou mais dois triunfos por nocaute na divisão sobre o brasileiro Anderson Silva e Jack Hermansson, este último em setembro de 2019.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJUVzUzdXZTQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS SOBRE UFC

Paulo Borrachinha recusa ‘paz’ com Israel Adesanya: “Não irei cumprimentá-lo”

Tony Ferguson elege rivais e espera sonho de disputar cinturão

Exit mobile version