Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home DESTAQUE UFC confirma Masvidal como adversário de Usman no card da ‘Ilha da Luta’

UFC confirma Masvidal como adversário de Usman no card da ‘Ilha da Luta’

Brasileiro Gilbert ‘Durinho’ foi retirado do card após testar positivo para coronavírus na última sexta-feira

Por Romário Pereira de Carvalho em 06/07/2020 10:55 - Atualizado há 4 anos

NEW YORK, NEW YORK - NOVEMBER 02: Jorge Masvidal of the United States fights against Nate Diaz (not pictured) of the United States in the Welterweight "BMF" championship bout during UFC 244 at Madison Square Garden on November 02, 2019 in New York City. (Photo by Steven Ryan/Getty Images)

Brasileiro Gilbert ‘Durinho’ foi retirado do card após testar positivo para coronavírus na última sexta-feira

Dono do cinturão ‘BMF’, Jorge Masvidal está confirmado para substituir Gilbert ‘Durinho’ no UFC 251, que será realizado no próximo sábado (11), na Ilha da Luta, em Abu Dhabi. Após UFC e Lutador entrarem em acordo, só restava, Masvidal e sua equipe passarem pelos testes para coronavírus para estarem aptos a viajarem à Ilha da Luta. Os testes deram negativos e a organização confirmou o duelo.

Siga o Torcedores no https://www.facebook.com/TorcedoresOficial” rel=“noopener” target=“_blank”>Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Gilbert ‘Durinho’ seria o adversário original de Kamaru Usman pelo título dos meio-médios, mas o brasileiro foi retirado do card após testar positivo para o novo coronavírus. Com isso, logo após a confirmação da saída de Durinho, Masvidal demostrou interesse em pegar a luta de última hora.

Cabe lembrar que Jorge Masvidal é um dos atletas que tem se mostrado insatisfeito com os valores pagos pelo UFC atualmente. O lutador é dono do cinturão ‘BMF’, lutador mais durão, título esse que foi conquistado em duelo diante de Nate Diaz, realizado em novembro, no ginásio Madison Square Garden, em Nova York (EUA).

Outros dois grandes duelos marcam a noite de 11 de julho, além de Masvidal e Kamaru Usman, que lutam pelo cinturão da divisão dos meio-médios. Pelos pesos-penas (66 kg), Max Holloway terá sua revanche contra o algoz Alexander Volkanovski, que lhe roubou o posto de campeão da categoria em dezembro passado. A terceira luta em importância na noite será entre José Aldo, ex-campeão dos penas, e Petr Yan, que disputam o cinturão vago dos pesos-galos (61 kg).

LEIA MAIS SOBRE UFC

‘Do Bronx’ aceita duelo após desafio de Dan Hooker: “Nunca neguei uma luta”

Marlon Moraes diz que Dominick Cruz e Garbrandt estão evitando enfrentá-lo: “Esses caras estão fugindo”

Exit mobile version