À espera de um milagre? Tuchel revela que tem esperanças de ter Mbappé contra Atalanta
Mbappé se machucou na decisão da Copa da França
Mbappé se machucou na decisão da Copa da França
Em coletiva antes da final da Copa da Liga Francesa, Thomas Tuchel se mostrou otimista com a situação de Mbappé. Apesar do prazo de três semanas para o atacante se recuperar, algo que confirmaria sua ausência no duelo contra a Atalanta, o treinador afirmou acreditar em um “milagre”. Sendo assim, a situação do camisa 7 será monitorada pelo departamento médico.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIxOXpxakxSdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Acredito que possa jogar (contra a Atalanta). Mas será muito apertado, isso é óbvio. Todos os dias contam para acontecer um milagre”, declarou.
Por enquanto, o alemão terá que encontrar um substituto no elenco para Mbappé. Diante disso, citou que ainda não definiu o substituto para encarar o Lyon. No entanto, deixou claro que o próximo compromisso não será parâmetro para o confronto válido pela Champions League.
“Podemos jogar com Choupo-Moting, Sarabia e Di Maria, tenho a possibilidade de fazer essa escolha. O fato de não ter Kylian que influencia, é claro, mas vamos encontrar uma solução. Não é possível preparar taticamente o Atalanta porque não conheço um time que jogue como eles. Eles jogam de uma maneira muito especial, defensiva e ofensiva. O que podemos preparar é nosso estado de espírito, nossa vontade de vencer. Um bom resultado pode nos preparar também”, completou.
LEIA MAIS