Treta? Galvão negou problema com Renato Maurício Prado após briga ao vivo, mas levou invertida
Narrador e comentarista brigaram em 2012 e relação nunca mais foi a mesma
A briga entre Galvão Bueno e Renato Maurício Prado durante edição do Bem, Amigos em 2012 é conhecida por várias pessoas e transformou uma relação de amizade em problema pessoal a partir dali.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJKNkMzdmpjQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Ao menos é o que pensa Renato Maurício Prado, que deixou o Grupo Globo após a treta e parece nunca ter perdoado Galvão Bueno.
Relembre a briga ao vivo:
https://www.youtube.com/watch?v=oHUtYH8aOkA
Isso porque o narrador da Globo, em entrevista recente ao Grande Círculo, do SporTV, disse que ambos não tem problema algum.
Segundo Galvão, ambos se reencontraram pouco tempo após a discussão e jantaram juntos em 2014, logo após a derrota por 7 a 1 da Seleção Brasileira para a Alemanha.
Poucos meses depois Galvão citou Renato Maurício Prado como membro importante da fundação do Bem, Amigos e chegou a convidar o jornalista para um programa.
“Queria mandar um abraço muito carinhoso pro Renato Maurício Prado. Temos nos falado, temos conversado, (…) Renato, venha fazer um programa conosco”, disse o narrador durante seu programa no SporTV.
Relação unilateral?
Renato Maurício Prado foi para o Fox Sports após deixar o Grupo Globo em 2012, mas saiu da emissora em 2016. Atualmente mantém uma coluna no UOL e é ativo nas redes sociais, onde cornetou Galvão em fevereiro deste ano.
O narrador da Globo teve que se desculpar ao vivo com Nadja Mauad, repórter da emissora, após ter dito durante a transmissão da Supercopa do Brasil, entre Flamengo x Athletico Paranaense, que a jornalista havia passado informações incompletas, sendo que Nadja havia dito e o próprio narrador não havia escutado.
Em seu Twitter, Renato Maurício Prado alfinetou Galvão Bueno sobre o pedido de desculpas e alimentou mais uma vez a briga entre ambos.
Enfim, admitiu um erro e aprendeu a pedir desculpas. Antes tarde do que nunca!https://t.co/w19c0va4zI via @UOLEsporte @UOL
— Renato M. Prado (@RMPoficial) February 18, 2020
“Enfim, admitiu um erro e aprendeu a pedir desculpas. Antes tarde do que nunca!”, escreveu.
Leia mais:
Competição de estrelas! 18 craques que estiveram na Copa América de 99 e talvez você não lembre