Sem Lucarelli, Trentino inicia pré-temporada 2020/21 na Itália
Quarto colocado da Liga Italiana na última temporada, o Trentino se reapresentou nesta segunda-feira (05). No entanto, ainda sem Lucarelli. O brasileiro ainda não foi apresentado pelo time do norte da Itália
Tomando os cuidados necessário para evitar o contágio do novo coronavírus, o Trentino iniciou os trabalhos para a temporada 2020/21 nessa segunda-feira (05). Capitão da equipe, Giannelli se apresentou junto com o restante do elenco, assim como o oposto Nimir Abdel-Aziz.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Estrela da seleção holandesa, Abdel-Aziz foi anunciado pelo clube italiano há duas semanas. Ex-Modena, o líbero Salvatore Rossini também se transferiu para o norte da Itália e iniciou os treinamentos nessa segunda (05).
Por sua vez, Lucarelli ainda não foi oficialmente apresentado na nova equipe. Epicentro da pandemia no início do ano, a Itália começa a retomar suas principais atividades e a reabrir suas fronteiras.
A união européia deixou o Brasil de fora da lista dos países que podem enviar visitantes ao continente. Dessa forma, os atletas brasileiros encontram dificuldades para arrumar o visto de trabalho, ou até mesmo de turismo. Com essa situação crítica, os clubes europeus ameaçam romper os contratos dos novos contratados brasileiros, ou de países não autorizados pela UE.
Ainda assim, o ponteiro de 27 anos segue treinando firme na casa dos pais, na região metropolitana de Belo Horizonte. No último sábado (03), o mineiro compartilhou uma foto nas redes sociais treinando pesado ao lado da família.
Ainda sem Lucarelli, 9 jogadores iniciam a pré-temporada pelo Trentino
Levantadores: Giannelli e Sperotto
Opostos: Abdel-Aziz e Andrea Argenta
Ponteiros: Kooy e Sosa Sierra
Central: Cortesia
Líberos: De Angelis e Rossini
LEIA MAIS
Marta, Rapinoe e mais 10: todas as artilheiras da Copa do Mundo feminina
Sheilla 37 anos: Oposta brilhou salvando 5 matchs points contra a Rússia e liderou o bi olímpico