Neymar marcou um dos gols da vitória por 4 a 0 do Paris Saint-Germain; foco é em jogos decisivos nos próximos dias
Neymar marcou um gol na vitória do PSG por 4 a 0 contra o Celtic, em amistoso nesta terça-feira (21). Após o jogo, o treinador Neil Lennon, da equipe escocesa, atacou o brasileiro e disse que o camisa 10 queria provocar e irritar seus comandados.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Ele é enlouquecedor, mas sabe disso. Ele estava apenas tentando nos provocar. Eu disse aos jogadores para ficarem calmos e não morderem a isca”, ressaltou o treinador.
O PSG se prepara para uma série de decisões em sua temporada: primeiro, terá a fina da Copa da França contra Saint-Etienne, na sexta-feira (24). No dia 31, terá o Lyon pela Copa da Liga Francesa. No último amistoso, os parisienses venceram com gols de Neymar, Kylian Mbappé, Ander Herrera e Pablo Sarabia.
Sobre Mbappé, inclusive, o treinador elogiou sua postura. “Sou um grande fã de Kylian Mbappé porque acho que ele é fantástico em termos de gol e velocidade. Eles têm qualidade em todo o lugar. Esta equipe é de classe mundial. Estou muito satisfeito por termos concordado em enfrentá-lo. Eu não acho que devemos ficar desanimados.”
O PSG ainda tem a Champions League no mês de agosto, quando enfrenta a Atalanta nas quartas de final.
— neymar jr deprê (@neymarjrdepre) July 21, 2020
LEIA MAIS:
Neymar brilha, e PSG vence o Celtic com goleada; assista aos melhores momentos