Treinador de McGregor elege rivais de possível volta do irlandês
Aposentado do MMA, ‘Notorious’ ainda não definiu os próximos passos de sua carreira
Aposentado do MMA, ‘Notorious’ ainda não definiu os próximos passos de sua carreira
A aposentadoria de Conor McGregor tem sido um assunto que agita o mundo do MMA e gerado muita especulações. A principal delas é se o irlandês irá mesmo encerrar sua carreira no mundo das lutas ou se seria mais um ‘truque’ de marketing do lutador.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJxN1V2R0lSQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
John Kavanagh, treinador do ‘Notorious’, afirmou em vídeo no Instagram que seu pupilo está mesmo aposentado. No entanto, caso McGregor opte por retornar ao UFC, este elegeu três possíveis rivais do ex-campeão dos penas e dos leves no caos de uma volta.
“São três lutas que eu gostaria de ver o Conor fazendo. E eu falarei quais serão elas. Acho que a primeira opção seria Justin Gaethje. Eu adoraria ver uma luta entre eles. Depois tem a trilogia com o Nate Diaz e aí a revanche com o Khabib (Nurmagomedov). Estas seriam as lutas que eu me interessaria em assistir”, disse Kavanagh.
Uma das razões que McGregor apontou para decidir se afastar do MMA seria a recusa do UFC em fazê-lo lutar contra Gaethje pelo cinturão interino dos leves. Gaethje agora enfrentará Khabib pela unificação dos títulos da categoria até 70kg, provavelmente no segundo semestre.
Além de Gaethje, o irlandês tem feito campanha, admitida até por Dana White, para ter a revanche com Khabib, que o venceu por finalização em outubro de 2018. No entanto, o russo tem recusado dar a revanche para o rival, afirmando que este tem de ‘vencer mais lutas’ para ter esta chance.
Quanto a Nate Diaz, rumores de uma trilogia tem surgido há muito tempo, mas nada surgiu para que ambos pudessem, finalmente, casar o combate.
LEIA MAIS
Conor McGregor na WWE? Irlandês sugere ida para o pro wrestling
(Crédito da foto: Reprodução)