Flamengo anuncia Domènec Torrent e treinador faz projeção: “Vamos lutar para ganhar títulos”
Espanhol estará à frente do projeto ambicioso do Flamengo
Espanhol estará à frente do projeto ambicioso do Flamengo
Após a saída de Jorge Jesus, o Flamengo anunciou seu novo treinador nesta sexta-feira (31). Dessa forma, Domènec Torrent, de 58 anos, irá assumir o clube carioca. O ex-auxiliar de Guardiola assinou até dezembro de 2021, sendo o responsável por comandar o time no seguimento da temporada, com foco no Brasileirão e Libertadores.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJNc08zN3FRQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Oi, sou Domènec. Estou muito feliz por fazer parte desta grande nação. Vamos lutar para ganhar título. Nos vemos em breve. Muito obrigado!“, declarou.
Las primeras palabras de @DomeTorrent como técnico del Flamengo #BienvenidoDome pic.twitter.com/bfl1qqHyQT
— Flamengo (@Flamengo_es) July 31, 2020
Domènec chega ao Flamengo depois de um bom trabalho no New York City, onde trabalhou entre 2018 e 2019. Recentemente, Guardiola rasgou elogios ao antigo parceiro, que esteve ao seu lado no Barcelona, Bayern de Munique e também na equipe inglesa. Agora, o técnico irá focar na estreia do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro, em 9 de agosto, diante do Atlético-MG,
“Eu acho que ele está absolutamente preparado para qualquer país. Ele fez a melhor temporada da história do New York City na última temporada. Ele é incrivelmente bem preparado, tem muita experiência. Não tenho nenhuma dúvida sobre sua capacidade. arte do nosso sucesso que tivemos em Munique e aqui em Manchester foi por causa dele. Fico feliz de saber que as pessoas pensam nele neste momento estranho, da pandemia do coronavírus. As decisões que precisam ser tomadas não são fáceis, vamos ver”, afirmou em coletiva.
LEIA MAIS
Em jogo-treino, Flamengo faz 9 x 0 no Olaria; veja os gols
Cartola FC: saiba quais foram os jogadores que mais pontuaram dentro e fora de casa em 2019
Perdeu força? Presidente do Atlético opina sobre o Rubro-Negro sem Jorge Jesus