Contratação de Jorge Jesus não foi unanimidade no clube português
Após Jorge Jesus desembarcar em Portugal para ser apresentado pelo Benfica, o Estádio da Luz foi alvo de protesto por parte de torcedores do clube. Isso porque o fato do treinador ter trocado o time pelo Sporting, em 2015, não foi esquecido em seu retorno.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Sendo assim, faixas chamaram o ex-técnico do Flamengo de “Judas”, lembrando o fato de que alguns jogadores tiveram a mesma conduta no início do século XX. Diante disso, o ‘Mister’ terá muito trabalho pela frente para fazer o fato que ocorreu cinco anos atrás ser esquecido.
“Em 1907, oito foram para lá e não voltaram. Hoje, sem orgulho, Judas voltou… Cosme (fundador do Benfica), vês no que isto se tornou?”, afirmou uma das faixas.
“Sem orgulho, Judas voltou.” pic.twitter.com/y9Zm7H0C6V
— Flamengo News (@FlamengoNews24) July 22, 2020
Em sua volta ao Benfica, Jorge Jesus contará com o respaldo da diretoria em suas decisões. Portanto, nomes para reforçar o elenco vem sendo especulados. Atletas como Bruno Henrique, Everton Cebolinha, Gilberto, Lucas Veríssimo e Cavani são alguns dos jogadores especulados pela imprensa portuguesa.
Pela frente, o treinador terá o desafio de reerguer os Encarnados. Além de conquistar glórias nacionais, o objetivo é realizar uma boa campanha na Champions League, tendo em vista que as últimas participações no torneio fora bastante apagadas.
LEIA MAIS