Torcedores do Santos pedem saída do presidente em protesto: “Se não renunciar, o pau vai quebrar”
Clima no Santos não é dos melhores antes da retomada do Campeonato Paulista
Clima no Santos não é dos melhores antes da retomada do Campeonato Paulista
Em protesto nesta terça-feira (21), integrantes da Torcida Jovem do Santos se reuniram nos arredores da Vila Belmiro. Sendo assim, o protesto teve como alvo principal o presidente do Peixe, José Carlos Peres.
Gritando palavras de ordens, os membros fizeram fortes ameaças se o dirigente seguir no cargo, citando que o “pau vai quebrar” caso o cenário de renúncia não for confirmado. Além disso, faixas afirmaram que o time não é “Bozolândia”.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJtWmF3YnJYSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Torcida Jovem cercou o portão 16 da Vila Belmiro (que dá acesso ao 2º andar, onde fica a sala da presidência) e está cantando: “se não renunciar, o pau vai quebrar!” pic.twitter.com/av7bfxmDoY
— Caio Ruscillo (@ruscillo) July 21, 2020
“SFC NÃO É BOZOLÂNDIA”
Torcida do Santos protesta em frente à Vila Belmiro contra a atual gestão do clube. pic.twitter.com/rkUhNKi5qy
— Falando de Alvinegro (de ?) (@fdalvinegro) July 21, 2020
Nos bastidores, o clima é de tensão. Isso porque Everson e Eduardo Sasha entraram na Justiça em busca de obter rescisão contratual com o Santos. Os dois alegam atrasos no recebimento de direitos trabalhistas.
Enquanto isso, o clube pode acabar perdendo mais peças, já que Gustavo Henrique, por exemplo, estaria na mira do Benfica. Sendo assim, o zagueiro tem chances de ser vendido para abastecer os cofres do Peixe.
Na quarta-feira (22), os comandados de Jesualdo Ferreira entra em campo diante do Santo André, na Vila Belmiro. Antes da paralisação por conta da pandemia, a equipe foi derrotada pelo São Paulo. Porém, a liderança do grupo A foi mantida, e o grupo deve buscar a vitória para acalmar os ânimos.
LEIA MAIS