Organizadas santistas se reuniram na frente à Vila Belmiro para pedir a renúncia do presidente
Os torcedores do Santos voltaram, nesta quinta-feira (23), a protestar contra o presidente José Carlos Peres. Os santistas se reuniram em frente a Vila Belmiro enquanto gritavam palavras de ordem contra o mandatário. Este foi mais um protesto desde que o goleiro Éverson e o atacante Lucas Sasha decidiram entrar na Justiça contra o Peixe pedindo a rescisão contratual.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Um dia após o em 1 a 1 diante do Santo André na reestreia do Campeonato Paulista, a situação continua quente no Santos. Isso porque os santistas voltaram a realizar um novo protesto contra o presidente José Carlos Peres.
Desta vez, a torcida se reuniu diante da Vila Belmiro e caminhou até o CT Rei Pelé. Ainda não há confirmação de quantos torcedores participaram do ato, mas as imagens já circulam pelas redes sociais. Confira abaixo:
— Wander Gonçalves (@WanderSFC) July 23, 2020
Peres sem vergonha ! pic.twitter.com/2SChohM43h
— Wander Gonçalves (@WanderSFC) July 23, 2020
Anteriormente, os torcedores já haviam realizados protestos na Vila Belmiro e em alguns pontos da cidade de São Paulo. Como, por exemplo, o Pacaembu, o Business Center — sede do clube na capital —, o Parque do Ibirapuera e até mesmo em frente ao prédio onde mora o mandatário.
José Carlos Peres é presidente do Santos desde 2017 e está no último ano de mandato. Mas, ainda assim, a torcida pede a renúncia imediata do dirigente.