PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Torcedores do Corinthians detonam Marcelinho por encontro com Bolsonaro

Torcedores do Corinthians detonam Marcelinho por encontro com Bolsonaro

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Ex-jogador se reuniu com o presidente da República, em Brasília, nesta quarta-feira (29)

Multi-campeão pelo Corinthians, o ex-jogador Marcelinho Carioca desagradou parte da torcida alvinegra. Nesta quarta-feira (29), o ídolo do time paulista gravou um vídeo ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro. A dupla aparece vestindo a camisa do clube. O encontro ocorreu em Brasília, no Palácio do Planalto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nação corintiana, aqui o nosso presidente, Jair Messias Bolsonaro, com a camisa do Coringão. Isso é democracia, isso é defender a MP do futebol. Isso é valorizar o futebol feminino. Você vê, isso que é lindo”, declarou Marcelinho.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Palmeirense, mas ele quer que todos os clubes tenham a liberdade de poder fazer os seus jogos, trazer os craques do futebol de volta pro nosso país e abrilhantar o futebol. Presidente, que honra o senhor poder me receber”, completou. Bolsonaro então respondeu: “a honra é toda minha, Marcelinho”.

Assista ao vídeo do encontro a seguir:

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

O gesto repercutiu nas redes sociais. Alguns torcedores criticaram o ex-jogador. “Bolsonaro está sendo democrático. Não deixa um time passar vergonha sozinho. Tem um pouquinho para cada um! Nada a dizer. Só lamentar”, twittou o perfil bastidoressccp (turco).

“Socrates, esse sim é ídolo! Sempre lutou dentro e extra campo. Democracia na veia! Nunca se prestaria uma vergonha dessa que Marcelinho Carioca se submeteu! Respeitava a história e a torcida do Corinthians!”, exclamou a torcedora @sccp_zi.

PUBLICIDADE

Veja a reprecussão a seguir:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/febemgibbs/status/1288525617575661574

PUBLICIDADE

Leia também:

Casagrande assina pedido de impeachment de Bolsonaro e é detonado na web

 

 

PUBLICIDADE

 

 

 

Better Collective