Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Lutas Tony Ferguson elege rivais e espera sonho de disputar cinturão

Tony Ferguson elege rivais e espera sonho de disputar cinturão

‘El Cucuy’ vem de derrota para Justin Gaethje e elegeu dois adversários para seu retorno

Por Victor Martins em 30/07/2020 14:59 - Atualizado há 4 anos

Divugação/Twitter Oficial do UFC

‘El Cucuy’ vem de derrota para Justin Gaethje e elegeu dois adversários para seu retorno

Tony Ferguson viu uma longa série invicta cair em maio, ao ser derrotado por Justin Gaethje no UFC 249 e perder a chance de realizar a tão aguardada luta contra o russo Khabib Nurmagomedov. Mas o desejo de encarar o rival e ter em mãos o cinturão dos leves do Ultimate ainda continua.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJXZXJFQUZzbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista à ESPN americana, ‘El Cucuy’ declarou que espera pelo menos dois rivais para fazer sua luta de retorno no Ultimate, apontando estes como Conor McGregor e Dustin Poirier.

“Estou ansioso pelo futuro. Eles sabem que estou faminto e feliz por estar no UFC. Tem o Conor McGregor, sempre quis encarar o Conor. Se não, o Dustin Poirier. Vamos fazer essa luta acontecer e, se eu vencer, eu enfrentarei o vencedor do Khabib com o Justin”, disse Ferguson.

“Os dois são bons lutadores. Se o Conor quiser me enfrentar, estou aqui. Gostaria muito de encarar o Khabib, Dustin, McGregor… São os três que estão aqui. Por quê? É porque são os melhores. Não tem nada a ver com outras coisas. É porque eles tem o talento e o respeito que eles tem por causa disso”, completou.

A derrota para Gaethje fez ‘El Cucuy’ também começar a repensar algumas coisas em sua carreira. O lutador disse que o tempo que ficou afastado para cuidar da família foi essencial para tentar se focar em buscar novamente vencer no UFC.

“Ouvi meu técnico de boxe e tirei um tempo para mim. Foi muito bom, pude passar tempo com a família. Passei tempo com minha esposa e filho, meus cães e passei a pensar no que o futuro me aguardaria e como eu teria que passar tudo isso para trás. Aquela luta não me deixou feliz. Gosto de levar uns socos mas quero ter certeza de que não os levarei mais”, afirmou.

LEIA MAIS

Dana White define próximo desafiante de Deiveson Figueiredo no UFC

Roy Jones Jr. deseja luta com Anderson Silva depois de encarar Tyson29a>

(Crédito da foto : Divugação/Twitter Oficial do UFC)

Exit mobile version