Suárez diz que Messi deseja fazer parte de “projeto vencedor”: “Não vejo ele em nenhum time além do Barça”
Messi ainda não renovou contrato com o clube catalão
Messi ainda não renovou contrato com o clube catalão
Suárez avaliou a situação de Messi em entrevista ao jornal “Mundo Deportivo”. Dessa forma, o uruguaio admitiu que o camisa 10 está frustrado por conta do desempenho do Barcelona no Campeonato Espanhol. Mediante tropeços do time na competição, a liderança foi perdida para o Real Madrid. Mesmo assim, o craque, com vínculo atual até o meio de 2021, ainda está disposto a fazer parte de grandes conquistas do clube.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJLWVpjNFZ1eiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Não vejo ele em nenhum outro time além do Barça. A decisão que Leo tomar será tomada sempre pensando no bem dele e de sua família. Às vezes, estamos todos mal porque estamos deixando uma Liga escapar e há momentos em que você pensa em algumas coisas, mas, sendo seu amigo, eu sempre recomendo que ele esteja onde se sentir confortável e feliz e se estiver feliz, espero que o Barcelona o mantenha. Se precisar de uma mudança, ele saberá o que precisa para ele e para seu bem-estar. Eu acho que a família está feliz em Barcelona. O que Leo mais gostaria seria um projeto vencedor, um projeto que ele se encante, mas são situações que ele deve lidar com sua família e com seu pai nesse caso e estar ciente da decisão que ele deve tomar”, declarou.
Além disso, Suárez acredita que Griezmann está ciente da pressão de jogar no Barça. Portanto, o francês vem trabalhando constantemente para justificar o investimento feito em sua contratação.
“Antoine passou por um momento difícil, porque as coisas não saíram como ele queria, mas ele teve nosso apoio. Às vezes, quando se muda, sua auto-estima diminui um pouco, não apenas por ele, mas por todos, e é por isso que os colegas estão lá para aconselhá-lo. Quem está no clube há muitos anos sabe o quão difícil é chegar a um clube como o Barcelona e o requisito é máximo, não se permite que você desfrute de um ótimo jogo no fim de semana. Se terça-feira ou quarta-feira você empata e joga um jogo ruim, é novamente criticado, e você precisa aprender a conviver com essa demanda que Barça e Antoine entendem”, analisou.
LEIA MAIS