Considerada a melhor oposta da história, Sheilla completa 37 anos nessa quarta-feira (01). A oposta fez parte de uma das melhores gerações da história do vôlei brasileiro e subiu alto do pódio em Jogos Olímpicos duas vezes seguidas
Sheilla fez história no vôlei brasileiro e mundial. A oposta foi um dos principais nomes das duas medalhas douradas da seleção feminina nos Jogos Olímpicos, e além disso, foi destaque em diversas outras conquistas.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
A mineira de Belo Horizonte disputou a última Superliga pelo Minas, onde surgiu para o voleibol, mas não tem contrato assegurado para a próxima temporada. Em 2019, a jogadora retornou à seleção brasileira, depois de declarar aposentadoria da equipe nacional após a eliminação para a China na Rio 2016.
Assim, o Torcedores.com juntou vários nomes que fizeram história no vôlei brasileiro, para montar a melhor seleção de todos os tempos. Começando por Vera Mossa na década de 80, passando pela geração de Ana Moser e Fernanda Venturini nos anos 90 e chegando a seleção de hoje.
Com a Sheilla, escolha a melhor seleção brasileira de todos os tempos:
[playbuzz-item item=”2d3167c1-ca92-497a-ae04-f68b18ffcc7b” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”267472″]
LEIA MAIS
Dia nacional do vôlei: 10 títulos inesquecíveis da seleção brasileira
Drussyla, Douglas Souza e mais: 10 promessas do vôlei brasileiro nos últimos anos
Dia nacional do vôlei: 16 brasileiros que fazem parte do hall da fama