Segundo jornal, PSG e Neymar fizeram um pacto para facilitar volta ao Barcelona; entenda
Jogador brasileiro segue com vontade de retornar ao clube espanhol
Jogador brasileiro segue com vontade de retornar ao clube espanhol
Neymar continua com os planos de voltar ao Barcelona na janela do próximo verão. É o que diz o jornal espanhol AS nesta quinta-feira (2). Segundo a publicação, o jogador brasileiro e o PSG, seu clube atual, fizeram um “pacto” para facilitar seu retornou ao time espanhol, caso o Barça tente contratar o camisa 10 novamente.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Em troca o clube francês teria pedido ao atacante o máximo comprometimento no restante da temporada.
“Então tudo parece indicar que a marcha do brasileiro parece mais próxima, desde que o Barça volte à briga. Nesse caso, o acordo salarial adquirido no verão passado entre o pai do jogador e o Barcelona entraria em vigor, enquanto o preço de transferência poderia ser de cerca de 170 milhões. No entanto, esse número seria reduzido consideravelmente se o PSG aceitar que jogadores como Griezmann ou Dembelé sejam incluídos na operação”, diz um trecho da publicação.
A chegada do brasileiro poderia “acalmar” o ambiente do Barcelona, caso o time de Messi e companhia não conquiste nenhum título.
“A operação também parece vantajosa para o PSG, já que Neymar, que se recusou a renovar, encerra seu contrato em 2022, então neste verão é quando o clube francês ainda pode recuperar uma boa parte dos 222 milhões de euros que pagou pelo brasileiro há três anos”, completa o jornal.
LEIA MAIS: