Líder do Italiano abriu 2 a 0, mas viu os donos da casa virarem
A Juventus vencia o Sassuolo por 2 a 0 gols dois gols em 12 minutos de jogo, mas viu os donos da casa se superarem e conseguirem uma virada que parecia improvável no início do segundo tempo.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIzVUFlZm1HZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
O lateral brasileiro Danilo, aos 5, e o atacante argentino Gonzalo Higuaín, aos 12, marcaram para a Juventus, que dominava o confronto.
Mas o Sassuolo, 9º colocado no Campeonato Italiano, foi para cima após o revés e diminuiu ainda na etapa inicial com Djuricic.
Em oito minutos na etapa final o time da casa chegou à virada – que seria igualada minutos depois – com Berardi e com o golaço da partida.
Cinco jogador participaram da troca de passes, que durou quase 20 segundos até o destino final, o fundo do gol de Szczesny.
Kyriakopoulos cobrou lateral para o zagueiro Peluso, que rapidamente devolveu o passe. Kyriakopoulos recebeu de volta e rolou para o camisa 10 Djuricic, que de costas voltou a dar a bola no lateral grego. Foi então que Kyriakopoulos encontrou Francesco Caputo na meia-lua, de frente. O atacante acionou Domenico Berardi pela direita, que puxou para o lado e bateu cruzado, forte, a bola encontrou o mesmo Caputo no caminho do gol e o Sassuolo fez o 3 a 2. Assista:
https://twitter.com/GOALLLL18/status/1283506924735082498