Tricolor perdeu para o Leão da Alta Araraquarense nesta quarta-feira (29) por 3 a 2 e está fora do Paulista
O São Paulo colecionou mais uma eliminação diante de times de menor expressão nesta quarta-feira, ao ser derrotado em pleno Morumbi pelo Mirassol por 3 a 2 e sair do Campeonato Paulista.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJrWWQ5cGFNQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial</h3
Após a derrota, o técnico Fernando Diniz deu entrevista ao Premiere e, em tom de desabafo, lamentou a derrota para o Leão da Alta Araraquarense, apontando que o Tricolor não conseguiu reeditar a forma de partidas antes da pausa do futebol.
“A gente não devia ter perdido em casa. A gente não conseguiu o que tinha que fazer. Fomos penalizado. Em três chutes no gol, eles tiveram a felicidade de fazer. Temos que mudar. Não vou atirar no time, a gente estava indo bem e não voltamos como paramos”, disse Diniz.
A derrota para o Mirassol deverá aumentar pressão sobre a diretoria e também o treinador e o elenco por mais uma queda precoce em competições. Diniz afirmou que não quer ‘pensar em paz’ e sim focar ‘no trabalho’.
“Não estou preocupado agora em ter paz, a gente tem que trabalhar. Temos que saber sofrer com a derrota e saber absorver o que vem pela frente. Não tem que ficar lamentando”, comentou.
Com a eliminação do Paulista, o São Paulo agora foca no Campeonato Brasileiro, que se inicia em agosto.
LEIA MAIS
São Paulo é eliminado pelo Mirassol e vira piada na web; veja os memes
Após eliminação, são-paulinos detonam Diniz: “Fraco e Superestimado”
(Crédito da foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net)