Home Futebol Santos tem dúvidas no meio-campo, mas deve repetir base do time que empatou com Santo André; veja a provável escalação

Santos tem dúvidas no meio-campo, mas deve repetir base do time que empatou com Santo André; veja a provável escalação

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Carlos Sánchez foi expulso na última partida e será desfalque para o time comandado por Jesualdo Ferreira

O Santos empatou com o Santo André no retorno do Campeonato Paulista após a paralisação causada pelo surto de pandemia do novo coronavírus. Para a última rodada da fase de grupos do estadual, contra o Novorizontino, na Arena Corinthians, Jesualdo Ferreira deve manter a base do time, mas terá que escolher um substituto para Carlos Sánchez, expulso no jogo anterior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Neste sábado (25), o treinador português comandou um treino tático e esboçou a equipe que joga neste domingo (26). Com a classificação e liderança do grupo garantidos, há chances de alguns jogadores serem poupados.

Para a vaga do uruguaio, Jean Mota, Jobson e até Anderson Ceará aparecem como opções para completar o meio-campo com Alison e Diego Pituca. No trio de ataque, ainda há dúvidas sobre o condicionamento físico de Marinho, que estava machucado antes da pandemia. Caso ele ainda não tenha condições, Arthur Gomes deve novamente fazer parte do trio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Sánchez, Raniel também é desfalque para o Santos. Ele tem dores no joelho esquerdo e será preservado para a sequência da temporada, que terá jogos decisivos do Paulistão e o início do Campeonato Brasileiro. Confira o provável Santos:

Vladimir, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Jean Mota (Jobson); Arthur Gomes (Marinho), Soteldo e Kaio Jorge.

Sem seguir adiante em negociações com o Fortaleza, Jean Mota está perto de completar o jogo 250 no Santos e comentou sobre a possibilidade de atuar: “Estou muito feliz, é uma marca muito importante para a minha carreira e espero cada vez mais estar jogando para aumentar esse número. Ficarei muito feliz se o jogo de 250 for como titular, mas é o treinador quem decide. Estou trabalhando forte e buscando meu espaço, confiante e preparado para dar o meu melhor sempre.”

PUBLICIDADE

O Santos lidera o Grupo A com 16 pontos e já está garantido nas quartas de final do Campeonato Paulista 2020.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Dívida com Inter por Sasha pode causar novo problema para o Santos

Better Collective