Alvo de protestos, presidente santista afirma que treinador do Peixe saberá conduzir reação do clube
O Santos encara a Ponte Preta nesta quinta-feira (30) pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Isto em meio a protestos da torcida e os casos na Justiça envolvendo Everson e Eduardo Sasha, que querem a rescisão de contrato.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJidkVIWTlEUiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O presidente José Carlos Peres, principal alvo da revolta da torcida santista, deu entrevista ao Uol Esporte e mostrou confiança numa reação santista para a sequência da temporada. Esta guiada, especialmente, pelo treinador Jesualdo Ferreira.
“O mister (Jesualdo) é parceiro, experiente, competente e tem os jogadores com ele. O Jesualdo é muito sábio e agrega forças. Mesmo com tanta gente contra”, disse Peres.
A confiança no treinador acontece em meio às críticas que o presidente do Santos tem recebido de torcedores, que tem feito constantes protestos contra a gestão do mandatário, que chegou a tomar medidas de segurança para evitar confrontos.
Para tentar amenizar a tensão, o Peixe terá pela frente nesta quinta-feira a Ponte Preta e a chance de avançar rumo a mais um título.
“Vamos ganhar, confio no time. Nossas expectativas são ainda maiores. A parada colocou os times em equilíbrio”, afirmou.
LEIA MAIS
RB Bragantino x Corinthians e Santos x Ponte Preta: quem joga as semifinais do Paulista?
Lucas Veríssimo projeta jogo contra Ponte e não vê clima de ‘revanche’ no Santos
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)