Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Santos: Everson tem liminar rejeitada pela justiça para rescisão

Santos: Everson tem liminar rejeitada pela justiça para rescisão

Por Victor Martins em 21/07/2020 18:56 - Atualizado há 4 anos

Foto: Ivan Storti/SantosFC

Goleiro entrou na Justiça para rescindir o seu contrato com o Peixe por salários atrasados

O Santos teve uma vitória na Justiça nesta terça-feira (21). Segundo o Lance! e o blog de Rodrigo Mattos, do Uol Esporte,, o goleiro Everson teve pedido de liminar negado para rescindir seu contrato com o clube por causa de atrasos salariais.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJtWmF3YnJYSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Foram duas tentativas de primeira instância do estafe do goleiro de tentar a rescisão de contrato, ambas recusadas. Agora, Everson tentará a segunda instância para buscar rescindir seu vínculo com o Peixe e poder acertar com outro time.

A ação, inclusive, teria citado interesse de outros clubes no jogador. O Atlético-MG teria feito sondagens ao jogador, que seria pedido de Jorge Sampaoli, que o treinou no Peixe. O processo corre em segredo de justiça.

O goleiro iniciou na última semana uma crise dentro do clube ao pedir judicialmente o encerramento de seu contrato com a equipe da Vila Belmiro alegando que o clube foi contra legislação trabalhista ao não acertar com os jogadores a redução de salários resultante da paralisação do futebol no Brasil. Além de apontar que o time não teria pago FGTS e direitos de imagem.

Depois, Eduardo Sasha também entrou na Justiça contra o clube para pedir rescisão, o que causou temor dentro do clube de que mais pedidos de quebra de vínculo possam ser feitos nos tribunais em breve e aumentar ainda mais o clima tenso dentro do Santos.

LEIA MAIS

Torcida do Santos faz ‘apelo’ para Soteldo evitar pedir rescisão de contrato

Exit mobile version