Home Futebol Santos: Everson entra na Justiça por salários atrasados e pede rescisão do contrato com o clube

Santos: Everson entra na Justiça por salários atrasados e pede rescisão do contrato com o clube

Everson tem cinco meses de direito de imagem atrasado, e a diretoria do Santos acredita que o goleiro está forçando uma saída por já está acertado com outro clube brasileiro

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Everson tem cinco meses de direito de imagem atrasado, e a diretoria do Santos acredita que o goleiro está forçando uma saída por já está acertado com outro clube brasileiro

O goleiro Everson, contratado pelo Santos em 2019 e responsável por acabar com a titularidade do intocável Vanderlei, entrou na Justiça contra o Peixe cobrando valores referentes aos salários atrasados. Além disso, o jogador de 29 anos pede a rescisão do contrato com o clube em processo corre em segredo de Justiça. A informação é do UOL Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSb0hyNGJKaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, Everson sequer compareceu ao treino do Santos no CT Rei Pelé na tarde deste domingo (19). E o processo, ainda segundo a publicação, pegou o Santos de surpresa, isso porque a diretoria havia conversado recentemente com o goleiro e alinhado um acordo.

Ao todo, o Santos deve cinco meses de direito de imagem ao goleiro além de três meses de 70% do salário em carteira de trabalho. Agora, com a atitude de Everson, a diretoria teme que outros jogadores do elenco sigam os passos do goleiro porque o clube tem mais de três meses de direitos de imagem atrasados com praticamente todos os jogadores, além da redução salarial em carteira de trabalho imposta por causa da pandemia.

Segundo o UOL Esporte, internamente o Santos acredita que Everson já tem um princípio de acerto com outro clube brasileiro. De acordo com o jornal ‘O Tempo’, o goleiro está sendo monitorado pelo Atlético-MG, que tem como técnico Jorge Sampaoli, ex-treinador do Santos e responsável por promover o jogador ao time titular.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Santos: Bryan Ruiz cobra R$ 3 milhões de dívida salarial com o clube
Benfica mira zagueiro do Santos para ser primeiro reforço de Jorge Jesus, diz site

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial