O técnico do Atlético, Jorge Sampaoli, não ficou nada satisfeito com o segundo tempo da equipe no empate em 1 a 1 contra o América, partida realizada na tarde deste domingo, no Independência, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Na visão do argentino, o Atlético precisará elevar seu nível caso queira brigar lá em cima na disputa do Brasileirão. Apesar do ‘puxão de orelha’, Sampaoli reconhece que o time está em processo de formação. Diante do Coelho foram quatro estreias: o zagueiro Junior Alonso e o atacante Marrony. No segundo tempo, entraram Alan Franco e Léo Sena
“Um time totalmente novo que vem treinando, com mudanças na estrutura, com jogadores novos. Vamos precisar trabalhar muito para enfrentar tudo o que vem. Vai ser muito difícil. Esse início nos faz um alerta que temos que melhorar bastante para chegar à fase final do torneio estadual e para o início do Brasileirão, que vai ser muito mais difícil”, disse o treinador alvinegro.
Vem mais reforços?
A direção atleticana ainda não fechou o ciclo de contratações. Com as saídas de Di Santo e Ricardo Oliveira, além da lesão de Diego Tardelli, o clube mapeia opções para o setor ofensivo. A chegada de um meia também não está descartada.
“O Atlético está com um time muito bom. Se acontecer algum negócio de oportunidade, trazer talvez um centroavante, um meia, mas a gente vê o Sampaoli treinando com dois times e ambos estão indo muito bem. Em altíssima velocidade e acredito que estamos com um elenco muito bom. Agora, não pode cobrar solução imediata”, diz o vice-presidente Lásaro Cândido da Cunha em entrevista à Web Rádio Galo.